segunda-feira, 7 de maio de 2012

PPL TERÁ CANDIDATURA À PREFEITURA DE BELÉM‏

Caros/as Companheiros/as, boa noite! a Executiva Estadual e a Comissão Provisória Municipal de Belém decidiram que o PPL deve ter candidatura própria à Prefeitura de Belém e indicaram meu nome, como Pré-Candidata.

Aceitei a decisão com a disposição, que nos trouxe até aqui, de apresentar ao Povo de Belém que temos um projeto de desenvolvimento para o Brasil e as cidades brasileiras. Belém merece a mobilização de todos e todas para sair da paralisia em que se encontra e enfrentar os graves problemas que afetam a cidade e o seu povo. E, o PPL estará presente nesta mobilização pelo povo de Belém.

Com esta decisão nosso partido ocupará o tempo que conquistou, com seu registro, na propaganda eleitoral. São quase dois milhões de eleitores que conhecerão nossas propostas e nosso compromisso com o desenvolvimento de nossas cidades. Acreditamos que esta decisão irá contribuir para fortalecer o PPL, no Estado do Pará, e nossas candidaturas em todos os Municípios.

Quero convidar à todos/as para o Ato de Lançamento da Pré-Candidatura no dia 19 de Maio, às 10:00 horas.

Conto muito com o apoio e a presença de todos.

Um grande abraço,


Leny Campêlo
Executiva Nacional PPL - Secretária Região Norte
Presidente PPL Pará

2 comentários:

  1. Parabéns guerreira, tenho certeza que povo de Belém ganhará muito no que diz respeito a um debate baseado em um projeto de governo popular, você é uma mulher aguerrida e merece toda a sorte do mundo, parabéns ao PPL pela cragem de encarar esta batalha!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Sou de Marabá Pará e queremos um partido livre chega de tantas mentiras, mas queremos saber quem está responsável pelo partido na nossa cidade! Fui candidata a vereadora em 2012 tive 552 votos sem apoio algum. Stou interessada em liderar um partido que tenha as mesmas ideologias. Sou pedagoga e luto pela minha comunidade que diretamente é afetada, impactada as margens da estrada de ferro Carajás. Preciso de contato com Belém. Mande respostas pelo EMAIL: instituto.reviver@hotmail.com

    ResponderExcluir